Oi meninas...vou iniciar com algumas cisas que eu particularmente ADORO!
Roupas...principalmente se for preta.Que mulher nunca foi ao closed escolher um vestido e se deparou com uma motanha preta a sua frente?Pois é,todas passamos por isso,o preto é chic dependendo do horário,cabe bem em todas as ocasiões e a gente fica muitooo SEXY!
E ao contrário do que muitos pensam,um tubinho preto,não é tão fácil de acertar a maneira certa de usar não;são tantos acessórios,cores,tendëncias...
Então vai ai pra vcs alguns ''pretinhos básicos'' que pessoamente amei.
''Amo o preto justamente por essa brincadeira de jogar cores fortes na combinação.Fica muito lindo!"
E pra fechar com chave de ouro separei essa da Sabrina Sato
Meninas...ela é muito chik.Essa combinação da bolsa e do echarpe de oncinha ficou PERFEITA!
Ela sabe ser estilosa..adoro ela!
_______MAS ATENÇÃO!_______...Pra usar esse modelito lindoo,pernas torneadas meninas,nada de ta mostrando celulites e varizes na rua.Temos de causar ao sair assim.
''Mulher só precisa de um tubinho preto ''básico'',um homem que á ame e um cartão de crédito recheado!''
Bj's e até a próxima!
Karenn Ayalla S.




Nenhum comentário:
Postar um comentário